Print

Takenouchi documentos do livro II: Capítulo 1 (parte 2)

O recorde do circuito mundial nos Documentos Takenouchi e seu significado


Adão e Eva na Bíblia foi o Rei de Adam-Eve (Mittoson)

No registro dos documentos Takenouchi, muitas pessoas famosas ou de pessoas historicamente lendário aparecer. Adão e Eva no Gênesis da Bíblia aparecem em uma referência. Segundo a Bíblia, Adão e Eva foram os primeiros seres humanos criados por Deus. Eles felizmente viveu no "Jardim do Éden ', mas eles foram tentados pela serpente e comeu o fruto da" árvore do conhecimento ", desafiando os desejos de Deus. Eles foram expulsos do Jardim do Éden devido à ira de Deus. Nos Documentos Takenouchi, Adão e Eva parece ser o King (Mittoson).

Citação:

"No dia 11 de Ubeko (quarto mês), 850 anos milionésimo do reinado do Amemekudarimido Sumera-Mikoto, o Sumera-Mikoto anunciou uma turnê do mundo. Ele desembarcou em Guangdong na China, onde o Sr. Kai Karago logo fez uma visita ao Sumera-Mikoto e foi então nomeado como o rei da região. No dia 10 de Sanae (quinto mês), no ano milionésimo 1000000000 30 do reinado do Sumera-Mikoto, o Sumera-Mikoto desceu no Monte. Hirefure em Yomoitsu (Yomotsu = Europa), a terra de Yomoitsu. O rei da raça vermelha Adam-Eve, o Rei dos de cor branca raça Koratomamusu, eo rei da cor azul raça Kiambocha (Camboja), fez uma visita ao Sumera-Mikoto, e foram, então, apontado como Reis (Mittoson) sobre os lugares onde residiam. "

Este registro é da turnê mundial pela 6 ª geração (Amemekudarimido-Sumera-Mikoto) da era Joko.

O nome de Adão e Eva no Gênesis da Bíblia deriva do nome do Rei do vermelho-raça, Adam-Eve.

Adam-Eve foi nomeado Rei da região pela Sumera-Mikoto. Você pode ter agora já percebeu que Adão-Eva no Documents Takenouchi é uma pessoa, não duas pessoas, introduzido na Bíblia. Adam-Eve aparece nos documentos dos mais antigos era. A primeira aparição do nome de Adão-Eva é como um dos 16 Príncipes e Princesa, que foram despachados para o mundo, dividindo o mundo em 16 regiões durante a 2 ª geração da era Joko. Em outras palavras, o nome de Adam-Eve, que surgiu após este período, seria para os reis que o sucederam. A Bíblia diz que Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden. Isso realmente significa que eles foram enviados para o mundo do céu, no Japão antigo. Adão e Eva são apresentados como duas pessoas na Bíblia. Isto pode ser explicado pelo fato de que o race32 de cor vermelha é criado a partir do genes33 de Adão-Eva. Assim, a raça vermelha considerada Adam-Eve como seu pai. Nesse sentido, Adão-Eva é o primeiro ancestral humano para os europeus.

1. Guangdong, China (Kai, Karako)

2. Um castelo na Índia (Kararae ou homem respeitado = rei da raça negra, da cor da pele da Índia foi dar o nome Tenjuku Sonjya).

3. Mt. Hirefure, (Adam-Eve: Rei da corrida de cor vermelha, Koratomamusu: Rei da corrida de cor branca, e Kiambocha: Rei da corrida de cor azul, foram nomeados).

4. Kienabinda, Sudão, África (Nuhia foi nomeado Rei).

5. Bais, Aisria (Austrália) (Baintasakufu Mittoson foi nomeado Kokushu)

6. Gaimasu, México (Philadelphia Mittoson fez uma visita)

7. Braziria, Argentina (Argentina fez uma visita e foi nomeado Rei)

8. Ohminatohama, Japão (Ohshu, Aomori Prefecture), Mt. Kamabuse (Mutsu City)

9. Tenshin-Jinso-Isshin-gu, Toyama, Japan. Ele voltou para casa.

O Sumera-Mikoto com o maior número de turnês mundiais

Turnês mundiais foram, em geral realizada uma vez em cada geração, porém, os lugares de visitas eram diferentes a cada vez. A razão para isso não é especificado no documento. Pensa-se que poderia ser determinado pelo edital Divino. O número de turnês mundiais varia muito dependendo do Sumera-Mikoto. Alguns deles viajou apenas uma vez, e alguns mais. O Sumera-Mikoto com o maior número de turnês mundiais é o Ametsuhiko-Hohodemi-Mihikari-Amatsu-hitsugiame Sumera-Mikoto, a geração 25 º da era Joko.

Citação:

"No dia 17 de Ubeko (quarto mês) meses no ano de 500 mil anos do reinado do Sumera-Mikoto, o Sumera-Mikoto anunciou uma turnê pelo mundo. O Sumera-Mikoto construiu 32 Ameno-ukifune, e embarcou-os para a viagem de inspeção. "

O Sumera-Mikoto é recém-construído 32 Ameno-ukifune a turnê do mundo. Este grande número de navios indica que a turnê foi de uma grande escala. A turnê mundial incluiu 30 locais visitados ao longo do período de 100.000 anos. A geração 25 º da era Joko foi a última geração da era Joko. Foi o momento em que o rei de cada nação começou de manter o poder de forma independente, o que enfraqueceu o poder dominante do Sumera-Mikoto. A fim de restaurar a dignidade da Sumera-Mikoto e restaurar a ordem mundial, uma turnê em larga escala sem precedentes teria sido realizado. Tal evidência é que onde quer que o Sumera-Mikoto visitados, uma cerimônia de boas-vindas foi realizada magnífica. Seria apropriado dizer que essas cerimônias não foram detidos para todo o meu coração acolhendo o Sumera-Mikoto, mas para demonstrar o poder de cada nação. Durante tais ocasiões, o Sumera-Mikoto nomeado novo Kings (Mittoson) e deu orientações sobre como governar a nação. Esta história implica que a governança regional, o Rei (Mittoson) em grande parte desviado da vontade do Sumera-Mikoto. Esta turnê mundial teve o objetivo de restaurar o prestígio do Sumera-Mikoto, no entanto, não funcionou, resultando no fim da era Joko com esta geração, e no início da dinastia Fukiaezu muito caótico.

Um mapa da turnê mundial pela Ametsuhiko-hohodemi-nihikari-amatsu-hitsugiame Sumera-Mikoto, a geração 25 º da era Joko.

1. Desceu sobre Hachiman-dake.

2. Mt visitados. Hidaka (montanha com vegetação diversa, o desconhecido)

3. Desceu sobre Udsukihi, JiangAmur Rio

4. Visitou Kyafuta negociando de Castelo (Castelo para negociação), e nomeado Rei da China. 30 pessoas se reuniram e onde recebido com música.

5. Desceu sobre Afusutan, Kabuiru (Cabul, Afeganistão).

6. Visitou Baku Harbor.

7. Desceu sobre Niayatsushi em Roma-kuni

8. Desceu sobre Furankufuruto (Furaig) (Frankfurt, Alemanha) e da política ensinou e da lei.

9. Desceu sobre Maraga, 32 pessoas, o rei das corridas de cinco cores pagos respeito.

10. Desceu no Monte. Atlas, Moroko (= Marrocos) (Amafurirasu).

11. Desceu sobre o Sudão (Suidabon), 1.000 de cinco cores corridas pagas respeita e onde recebido com música.

12. Desceu sobre Akura (Gineauira), o Sr. Ukra pagos aspectos.

13. Desceu sobre Moka (Moha) na Arábia, e nomeado Rei da Mohara.

14. Desceu sobre Ohman (Omain) e Sur, nomeado Rei da Sur.

15. Desceu sobre porto de Karachi em Tenjiku (atual Paquistão), cinco de cor preta Reis prestaram suas homenagens.

16. Visitou Batona, e nomeado como o Haiya Kokushu.

17. Desceu sobre BAMO, 120 pessoas apresentaram um grande buquê.

18. Política desceu sobre Unnan (Yunnan, China), e ensinou

19. Visitou Nansho (Ivanchang).

20. Desceu sobre Malaca Harbor, e nomeado como o Aisuto Kokushu.

21. Desceu sobre Mateland (Meitoranto), 3.000 de cinco cores raças feminino e masculino reunidos, oferecendo quatro arcos e oito palmas.

22. Desceu sobre Henchinabarana, os 11 reis das corridas de cinco cores pagos respeita e tocava música. Nomeado o Rei da Itoran.

23. Visitou Bara, Burazil (atual Brasil), 31 pessoas das raças cinco cores ofereceu um buquê.

24. Magannge visitados

25. Desceu sobre Guatemara (atual Guatemala) e as raças de cinco cores renderam homenagem.

26. Visitou Mekishiko e Morería.

27. Desceu sobre Toronto (no atual Canadá), 83 pessoas das raças cinco cores oferecidos quatro arcos e oito palmas.

28. Desceu sobre Darusu (Tsurusu), 18 pessoas da mesma família paga uma visita.

29. Visitou Kuwatsuberu, nomeado rei do Peru.

30. Takoma porto (atual América do Norte). Voltou para casa por Ameno-ukifune

31. Retornou ao Monte. Saiyaki.

Expedição Jinmu Ten-no para o Oriente estava a olhar para os recursos humanos e importações reverso

Há muitas interpretações diferentes a respeito Jinmu Ten-no de turnê para o leste. Uma interpretação é que ele não era japonês, mas uma pessoa que veio da Península da Coréia, e da turnê para o Oriente é um registro feito por tropas estrangeiras sobre a invasão japonesa. Outra interpretação é que Jinmu Ten-no não foi uma pessoa histórica, mas uma figura lendária da mitologia adaptada para o Japão do exterior. Uma interpretação é que Jinmu Ten-no = Alexandre, o Great.34 Isto porque ambas as histórias são transmitidas em um cenário muito semelhante, onde Alexandre, o Grande vitória ganhou no meio da guerra, após ser levado pela raven35 durante sua expedição ao Oriente , assim como Jinmu Ten-no durante sua expedição ao Oriente.

Um mapa da expedição de Jinmu Ten-no, a 1 ª geração da dinastia Kanyamato.

1. Rikuzen-monou-Onagawa Harbor (Onagawa, Monou-gun, Miyagi, Japan)

2. Azichikamoka (Kichijinnsuku)

3. Jiang (China)

4. Mongol (Mongólia)

5. Bamiru highland (A Pamir)

6. Urarusuku (Ural'sk))

7. Kiefu (Kiev)

8. Italia (Itália)

9. Suitan (Sudão)

10. Camarões (Camarões)

11. Abishinia (Abissínia, Etiópia)

12. Garara (Egipto)

13. Arabi (Arábia Saudita)

14. Omain (Oman)

15. Sur (Su-ru)

16. Tenjiku Karato (Kara-to)

17. Deiri (Delhi, Índia)

18. Batona (Patna, Índia)

19. Baruma (Mianmar)

20. Sham (Tailândia)

21. KOUGEN

22. Fuzhou (China)

23. Xinghua porto (China)

24. Asa porto (Asa River, Sanyo-cho, Asa-gun, Yamaguchi, Japão)

() Indica o nome do local atual

Em qualquer caso, é verdade que há muitas interpretações em torno Jinmu Ten-no. Como é que os documentos Takenouchi descrever isso? Nos Documentos Takenouchi, Jinmu Ten-no é o segundo filho de Amaterukuniteruhiko-Momohiusukine Sumera-Mikoto, a 71 ª geração da dinastia Fukiaezu. Seu irmão mais velho Hikoitsuse Sumera-Mikoto, o primeiro filho que sucedeu seu pai, tinha problemas de saúde tão Jinmu Ten-não sucedeu ao trono. Sua época foi o 73 ª geração da dinastia Fukiaezu, no entanto, ele proclamou uma nova era, a "Kanyamato Dynasty 'no Kotai Koso Jingu santuário para comemorar seu aniversário de 100. Este foi o início da Dinastia Kanyamato, que foi continuando até agora.

Jinmu Ten-no percorreu o mundo a partir de 26 de do segundo mês em 49 º ano do reinado de 22 years36. Oito agentes viajaram com ele através da China, Ásia Central, África e Índia antes de seu retorno.

Sua expedição ao Oriente foi considerado como invasão de um estrangeiro, porque ele era considerado como um estrangeiro de acordo com uma interpretação. Há razões para ela ser chamada invasão estrangeira. A expedição começou imediatamente após a Tenpenchii grande (a convulsão do céu e da terra) que atingiu o mundo inteiro. Como resultado, o Japão foi bastante danificada, juntamente com o Japão já perdendo potência mundial. Durante a turnê mundial, Jinmu Ten-não tentou importar a cultura e os recursos humanos de países menos danificada pelo grande Tenpenchii, a fim de restaurar a cultura japonesa. Após o retorno da Jinmu Ten-no de sua turnê mundial, muitos estrangeiros começaram a vir para o Japão. O primeiro objetivo era reconstruir a cultura japonesa e, portanto, Jinmu Ten-nenhuma importância colocada sobre estrangeiros e cultura estrangeira. Depois de tais esforços, a cultura japonesa foi restaurado em um curto período de tempo. No entanto, a história do Japão foi alterado eo fato de que uma vez que o Japão foi a origem da cultura mundial e que o Sumera-Mikoto já dominaram o mundo, desapareceu. Jinmu Ten-nenhuma política para sublinhar a necessidade de cultura estrangeira com a finalidade de uma restauração da cultura japonesa levou à crença de que ele era um estrangeiro. Jinmu Ten-no conseguido com a linhagem de família contínua do Sumera-Mikoto, que é mencionado nos documentos Takenouchi.

A última turnê foi semelhante à turnê atual diplomática

Durante o Keiko Sumera-Mikoto na geração 12 º da dinastia Kanyamoto, a última turnê foi realizada. Não foi realizado pela Sumera-Mikoto si mesmo. Foi Takenouchi Sukune37 que foi nomeado pelo Sumera-Mikoto para excursionar o mundo em seu nome e sob o decreto Divino. Foi a época em que Yamato Takeruno-Mikoto estava ativo no Japão. O Sumera-Mikoto não foi capaz de deixar o Japão, porque ele não foi capaz de controlar as disputas domésticas.

Citação:

"Em 23 de yearof o reinado do Sumera-Mikoto, o Sumera-Mikoto partiram Konetsu Harbor, em Okishu, [Takenouchi Sukune] em um navio de grande mar no dia 15 do sexto mês. Três Ameno-ukifune foram construídos e viajou com ele. "

Takenouchi Sukune percorreu o mundo através do mar com o Ameno-ukifune e um navio grande para mais de 27 anos. No entanto, a turnê mundial foi apenas superficial, porque ele não nomear um rei de cada nação e foi ao contrário das turnês mundiais realizadas nos tempos antigos. Era semelhante à diplomacia presentes amigável. Tendo perdido o status de governante do mundo, o Japão se tornou uma nação pequena e, portanto, tinha que encontrar uma maneira de sobreviver. O Japão construiu uma nação com o coração de paz, consequently8 Japão não iria sobreviver se for atacado com poder militar. Japão teve que manter a harmonia com outras nações. Takenouchi Sukune teve de suportar tal desejo do Sumera-Mikoto eo destino do Japão.

Um exemplo disso foi quando Takenouchi Sukune visitou a China, ele fez uma visita ao santuário para adorar o ancestral da China. Takenouchi Sukune foi o representante do Sumera-Mikoto, que estava confiada com plenos poderes. Com tal autoridade, ele pagou aspectos para o ancestral de uma nação ramo. Isso significava que a Sumera-Mikoto estava adorando o ancestral de uma nação ramo. Takenouchi Sukune aceito isso porque ele queria proteger o Japão ea linhagem da família do Sumera-Mikoto pacificamente. Ele percorreu o mundo durante muitos anos esperando que o Sumera-Mikoto seria uma vez dominar o mundo novamente.

Takenouchi Sukune

Um mapa da turnê mundial por Takenouchi Sukune.

Um mapa da turnê mundial por Takenouchi Sukune.

Mausoléus Sumera-Mikoto 'e ultra antigos funerais divina

Mausoléus Sumera-Mikoto 'permanecem em muitas partes do mundo

A primeira coisa que se pode chamar de preocupação para o mausoléu Sumera-Mikoto é o túmulo, como o túmulo de Nintoku Ten-no.38 E sobre os mausoléus do Sumera-Mikoto da era Joko e Fukiaezu dinastia? As localizações dos mausoléus são registrados em detalhes nos documentos Takenouchi. As atividades do Sumera-Mikoto estão resumidos para uma geração, no entanto, a localização dos mausoléus são registrados de acordo com a sub-gerações. É surpreendente descobrir que os mausoléus são também espalhados pelo mundo. Vamos examinar o local do Sumera-Mikoto da 2 ª geração da era Joko.

1 º sub-geração: Totono Yama, Amakoshine (Mt. Kurai, Japão)

2 º sub-geração: Kanchen montanha santuário, Azichi, Tenjuku (Índia)

3 ª sub-geração: Zaoh montanha santuário, Michijioku (Zaoh, Japão)

4 º sub-geração: Mototori montanha santuário, Isetsu (Ise, Japão)

5 º sub-geração: Mt. Takimiya (desconhecido)

6 º sub-geração: Celestial deus Niiya, Hidama, Amakoshinenaka (Toyama, Japão)

7 º sub-geração: Mont Blanc Montanha santuário, Yomotsu (Suíça)

8 ª sub-geração: Mont Blanc Montanha santuário, Yomotsu (Suíça)

9 ª sub-geração: Akonkagua Montanha santuário (América do Sul)

10 ª sub-geração: Nitaka Montanha santuário, Formosa (Taiwan)

11 ª sub-geração: Eusuto Mountain, Índia (Mt. Everest = Presente Chomoranma)

12 ª sub-geração: Midai Montanha santuário, Isetsuhi (Ise, Japão)

13 ª sub-geração: Atlus Montanha Alu, África (África)

14 ª sub-geração: Rabasu, Cordilheira dos Andes, Hinata-Ebirusu (Andes, América do Sul)

15 ª sub-geração: Melbourne santuário, Herufu Mountain, Osutorari (Melbourne, Austrália)

16 ª sub-geração: Makkinre santuário Mountain, Hiuke-Ebirosu (Mt. McKinley, América do Norte)

17 ª sub-geração: Roki Montanha santuário, Hiuke-Ebirosu (As Montanhas Rochosas, América do Norte)

18 ª sub-geração: Suyuruchina Montanha santuário, Azichiyoan (Grécia)

19 ª sub-geração: Azichi Chengdu Sichuan, Jiang Jialing (Chengdu, China)

20 ª sub-geração: Kyobashira Montanha santuário, Daishokusaku (Tokushima, Japão)

21 sub-geração: Akakubi Montanha santuário, Daishokusakuhime (Tokushima, Japão)

22 sub-geração: Kadomanzu, Himaraya, Tenjiku (Kathmandu, Índia)

23 sub-geração: Kinibaru Montanha santuário, Borune (Bornéu, Malásia)

24 ª sub-geração: Orania Montanha santuário, Papua (Papua Nova Guiné)

25 ª sub-geração: Surinagaru santuário, Karakorumu Mountain, Tenjiku (Kharakhorum, Índia)

26 ª sub-geração: Hirumi Montanha santuário, Miyoi (Miyoi)

27 ª sub-geração: Samara, Afuri (Sahara, África)

28 ª sub-geração: Boronya, Itari (Bologna, Itália)

29 ª sub-geração: Boronya, Itari (Bologna, Itália)

30 ª sub-geração: Amerahi Montanha santuário, Tamiara (Tamiara)

31 sub-geração: Hiwawashi Montanha santuário, Miyoi (Miyoi)

32 ª sub-geração: Amerahi Montanha santuário, Tamiara (Tamiara)

33 ª sub-geração: Norikuradakehikage, Hidama, Amakoshine (Gifu, Japão)

Pode-se dizer que mausoléus para a Sumera-Mikoto estão localizados em todo o mundo. O Sumera-Mikoto selecionados sua esposa de todo o mundo e ele escolheu a localização do seu próprio mausoléu em todo o mundo. Isso foi possível porque o Japão antigo era o governante do mundo na época.

Localização dos túmulos para as gerações sub-do-Mikoto Sumera da 1 ª geração da era Joko

1. Mt. Fukumimifuji (Asahimerushimeyama) (Mt. Fuji, Japão)

2. Mt. Shinno, Anado do Céu (Yamaguchi, no Japão)

3. Ashikura (Ashikura, Shirakawa-mura) (Gifu, Japão)

4. Mt. Ushiwa, Ushiwa Santuário (Okayama, Japão)

5. Miyoi tumulus Koyoi-kuni (continente Mu)

6. Danoh-kuni (Coréia),

7. Mt. Klyuchevskaya (Kamchatska)

8. Takasue, Everest Sangu, Tenjiku (Índia)

9. Hidaka Sangu, Taiwan (Mt. Aratake)

10. Sakitama, Musashi (Saitama, Japão)

11. Monteri, MT. Whitney (Sierra Nevada Mountains, América do Norte

12. Bogotá, Colômbia (América do Sul)

13. Mt. Alpu, Ostrali (Austrália)

14. Celestial deus, Niiya, Fuji (Kintaro-Onsen em Uozu, Japão)

15. Hamiru highland (Pamir highland)

16. Ashikura, Shirokawa-mura (Gifu, Japão)

17. Kesusoshi, Austrália (desconhecido)

18. Yoroba (Europa), Mt. Temaudo (desconhecido)

19. Mt. Fuji (Sunton-gun), Subashirikami (Japão)

20. Youan, Yomotsu (Jônia, Grécia)

21. Hane santuário (Mt. Hane), Toyohiwake-kuni (Ohita, Japão)

Números mostram as gerações sub-do-Mikoto Sumera da geração 1 º da era Joko e seus locais de sepultamento. () Indica nome do local atual.

Localização dos túmulos para sub-gerações da Sumera-Mikoto da 2 ª geração da era Joko.

1. Mt. Toto (Mt. Tate), Koshinenaka (Toyama, Japão)

1 '. Mt. Kaká (Mt. Haku), (Kisakinomiya) (Ishikawa, no Japão)

2. Kanchen Sangu, Tenjuku, Azichi (Mt. Kangchenjunga, East lado do Monte. Everest)

3. Zaoh Sangu, Michijioku (Zaoh, Japão)

4. Mototori Sangu, Isetsu-kuni (Ise, Japão)

5. Mt. Takimiya (desconhecido)

6. Amekoshinenaka-hidamakokuniriya deus Celestial (Mt. Tenjin, Uozu)

7. 8. Mont Blanc Sangu, Yomotsu-kuni (Suíça)

9. Akonkagua Sangu, Hinata-Ebirosu-kuni (Santiago, América do Sul)

10. Nitaka Sangu (Taiwan)

11. Mt. Eusto, Índia (Mt. Everest)

12. Miruoh Sangu, Isetsuhime-kuni (Ise, Japão)

13. Mt. Atlas, Alu, Afurika-kuni (Marrocos, África)

14. Rabasu, MT. Andes, Hinataebirusu-kuni (The Andes, América do Sul)

15. Meruborun santuário, Mt. Herufu, Osutorari-kuni (Melbourne, Austrália)

16. Makkinre Sangu, Hiuke-Ebirosu (Mt. McKinley, América do Norte)

17. Roki Sangu, Hiuke-Ebirosu (Rocky Mountains, América do Norte)

18. Suyuruchi Sangu, Azichiyoan (Grécia)

19. Shengdu, Sichuan, Azichi (Chengdu, China)

20. Keichu Sangu, Ohgetsu-kuni (Tokushima, Japão)

21. Akakami Sangu, Ohgetsu-kuni (Tokushima, Japão)

22. Kadomanzu, Himaraya, Tenjiku (Kathmandu, Nepal)

23. Kinibaru Sangu, Borune (Mt. Kinabalu, Borneo)

24. Orania Sangu, Papua-kuni (Papua Nova Guiné)

25. Surinagaru santuário, Mt. Karakorumu, Tenjiku (Karakorum Range, Índia)

26. Hirumi Sangu, Miyoi-kuni (continente Mu)

27. Samara, Afuri-kuni (Sahara, África)

28. 29. Boronya, Itari-kuni (Bologna, Itália)

30. 32. Amerahi Sangu, Tamiara-kuni (continente Atlantis)

31. Hiwawashi Sangu, Miyoi-kuni (continente Mu)

33. Norikuradake-hikage, Amakoshinenaka Hidama-kuni (Gifu, Japão)

Números mostram a geração de sub-Sumera-Mikoto da 2 ª geração da era Joko e do lugar que estão enterrados.

() Indica nome do local atual.

Túmulos para a 1 ª geração da era Joko no Japão

1. Mt. Fuji

2. Mt. Shinno

3 e 16 Ashikura

4. Mt. Washu

10. Sakitama

14. Mt. Uozuno-Tenjin

19. Subashiri

20. Mt. Haneyama

O número representa a geração sub-

Túmulos para a 2 ª geração da era Joko no Japão

1. Tateyamani Sumera-Mikoto

1 '. Kisakinomiya é enterrado em Shiramine (Hakusan)

3. Mt. Zaoh

4. Mt. Mototori

5. Mt. Takimiya

6 Mt. Uozno-Tenjin

12. Miruohi-Yamamiya

20. Pico de Keichu (Kiyorozu-tanemakihime Kisakinomiya)

21. Kiyorozutsukuri Akakubi Sangu

33. Norikuradake-hikage

Números representam gerações da Sumera-Mikoto. Túmulos do Sumera-Mikoto da 4 ª, 5 ª, 12 ª e 21 ª gerações não podem ser identificados de modo que as áreas onde os túmulos são mais prováveis ​​de serem encontrados são mencionados.

Após a dinastia Fukiaezu, mausoléus estão localizadas no Japão

Depois de virar à dinastia Fukiaezu, a governança mundial pela Sumera-Mikoto começou a enfraquecer e do cônjuge foi selecionado apenas do Japão. Ao mesmo tempo, a localização dos mausoléus também foi selecionado no Japão.

Há 72 locais para o mausoléu Sumera-Mikoto da dinastia Fukiaezu para o Sumera-Mikoto de cada uma das 72 gerações. Embora nem todos os locais são claramente conhecidas, eu marquei a maioria dos locais no mapa do Japão. O mapa indica que os mausoléus onde se espalhar por todo o Japão. Se mausoléus do Sumera-Mikoto da era Joko estão incluídos, o número total dos mausoléus é enorme. Muitos mausoléus da dinastia Fukiaezu estão localizadas nas montanhas, como na era Joko. Desde os tempos antigos, os japoneses continuam a adorar montanhas e muitas montanhas consagrar um objeto sagrado para a adoração. A crença de que pessoas mortas ir para a montanha está profundamente encaminhado na cultura de pessoas de algumas áreas rurais. Pessoas destas culturas pode sub-conscientemente lembrar que muitas montanhas são os mausoléus do Sumera-Mikoto de ultra tempos antigos.

Mapa da localização de túmulos para o Sumera-Mikoto na dinastia Fukiaezu. A partir deste período, túmulos já não eram construídos fora do Japão.

1. Subiu de Hirayama Ohmioya

2. Haneyama, Ohmiyanomori

3. Kagenobu Yamanomiya, Musashi

4 e 7 Tsurugasakashiro (Usaka) Toyama

5. Kamutateyama, Monou-gun (Kikazan)

6. Ohmuroyama, Ohita

8. Omanohashidate Ohmiya, Tanba

8 'Sagara (alma Dividido)

9. Ohtsukagu

10. Akaiyama, Iwaki

11. Asahiyama

12. Annenyama, Toyama

13. Ohminenomoya, Fuji

14. Komayaya (Komagadake), Shinano

15. Kuman Ohmiya, Ehime

16 & 19 'Mikuniyama, Konoe (A alma dividida está na Araiyama)

17. Hoshidake Ohmiya, Ohita

18. Akarihane Daigu, Kanto

19. Jikiiri Miyashiro, Bungo

20. Ryugasaki

21. Ohtera

22. Sendo Amateruyama, Izutagata (Amagisan)

23. Monouzuka, Ohkaritadake

24. Atakaura, Minobe, Kaga-koku

25. Toyama, 54. Tomeruyama, 64. Tomeruie Mikado

26. Gufukuno miya, Toyama

27. Tadeshinayama Shinshu

28. Aira, Takachiho

29. Urushizuka, Kanako (Masumachi)

30. Sendo Takakuniyama, Noto

31. Houdatsyama Ohmiya Sendo, Noto

32. Fujiyama, Niiya (Toyama)

33. Sendo Himiji, Harima (Himeji)

34. Asahidake Ohmiya Sendo, Harima (Asahiyama)

35 & 56 Shiro Sendo, Tsuruga (Annenbo)

36. Akagine, Kanto

37. Gonohe

38. Harunasan

39. Zaoh Sangu

40. Amagisan

41. Misuzuyama (Sanpeizan)

42. Kakukouyama Ohmiya, Tosa (Sekkousan)

43. Amenoriyama, Ohmiya Sendo, Nagato (Amagoiyama)

44. Bunkyozan, Ohsumi

45. Sendo Ejiri Miya (Ejiriyama)

46. Sendo Takasuyamamiya, Echizen (Kureha não miya)

47. Sendo Itoyoiyama, Hidakauraga (Kamuidake)

48. Sumiyama, Bunkoku

49. Hieizan, Ibukiyama Sendo

50. Sendo Tokorosawa, Musashi (Tokorosawazuka, Ashiotsuka)

51. Gohyakuimiya, Niiya

52. Miya Sendo Kiohkumotoriyama

53. Ametsuka, Hitachikakushima

55. Sendo Amanonimiya, Tanba (Sonobe)

57. Sendo Akai, Iwaki (Akaimizuishiyama)

58. Mt. Sendo Fuji

59. Sendo Miya, Ecchu-minato (Futagamiyama)

60. Ohtsuka, Tsukubasan sendonariki

61. Dez não tsuza, fora de Takaahamara, Hitachikakushima

62. Annebokitashiro, Omijinyama

63. Chimumutsuka, Kureha Sendo

65. Sendo Daiseito, Hitachinoniiharu

66. Sendo Munehiyamamiya, Yamato (Unebiyama)

67. Kuwabaramitsukata, Ohsumi

68. Kureha Ohmiya Sendo Mikadoue

69. Otakarayama, Bungezan, Ohsumi

70. Ohtakarayama, Takachiho Sendo

71. Sendo, Yamatoikomayama

72. Kamadoyama, Kishu

Números indicam a geração do Sumera-Mikoto eo local de sua sepultura.

Modalidades são feitas para localizar e mausoléus cerimônias aniversário da Sumera-Mikoto

Nos Documentos Takenouchi, a morte é expresso como "partir para o mundo divino", ea cerimônia de funeral como o "enterro de um deus" (funeral Divina). Isso mostra que os seres humanos são os descendentes diretos de Deus. Como existem muitos rituais seguidos por uma cerimônia fúnebre de hoje, houve vários rituais a seguir para funerais Divino em ultra tempos antigos.

Citação:

"No dia dia 26 de Minatsu (sexto mês), no ano 31000000000 do reinado do Amehinomoto-hinohimii-nushi Sumera-Mikoto (3 ª geração da era Joko), o Sumera-Mikoto fez um decreto para todos as pessoas das gerações futuras, incluindo o Sumera-Mikoto na terra do céu e todas as raças de cinco cores. Os editais Divina estabelece que os ossos dos mortos devem ser enterrados. O primeiro, terceiro e quinto aniversários são para enterrar os ossos do falecido no pico da montanha, e uma imagem é para ser feito fora dos ossos no primeiro, terceiro e quinto aniversário com o nome Divino, gravada com caracteres Divino (caracteres Midori), está a ser oferecido no Santuário Amatsukami-Kunitsukami-Hajime-Tamaishi-Tamaya. O décimo, aniversários trigésimo, quinquagésimo, centenário e milênio estão a ser realizada no santuário ".

Este registro foi encontrado no 'Shirei-Seiten "(Divino Espírito Sagrado-Book). Ele afirma claramente que a localização de mausoléus foram determinadas por decreto divino. As localizações mundial de mausoléus para a Sumera-Mikoto da era Joko foram todas baseadas no decreto Divino. Além disso, mausoléus para a Sumera-Mikoto da era Joko ter o nome de 'Sangu ", porque o decreto Divino decidiu que os ossos eram para ser enterrado no pico da montanha. Uma imagem moldada foi feito no primeiro, terceiro e quinto aniversários. Então décimo aniversários, trigésimo, quinquagésimo, centenário e milênio foram realizadas no Santuário Amatsukami-Kunitsukami-Hajime-Tamaishi-Tamaya.

Antes de sua expectativa de vida tornou-se menor, muitas pessoas não comemorou cinqüenta anos de aniversário funeral. Em ultra tempos antigos a vida era tão longa que as crianças foram capazes de segurar milênio aniversários de seus pais. As regras para o funeral Divino não foi fixada, e variou de acordo com cada época.

O método da felicidade funeral Divino determinada ou a infelicidade na próxima vida

Documentos Takenouchi descrever a reencarnação do humano começa. O registro é encontrado no decreto para o funeral Divino a partir do momento da Takamisubi Sumera-Mikoto dos 10 º era Joko.

Citação:

"O santuário Okutsuki-miya deve ser construído debaixo do solo onde os ossos das gerações futuras do Sumera-Mikoto e as raças de cinco cores devem ser enterrados [o corpo seja cremado e só os ossos são colocados dentro do santuário], e uma cerimônia fúnebre Divino é realizada. Aqueles que enterrar os ossos daqueles espíritos Divino-deve realizar um funeral Divina para que eles são capazes de retornar a Deus naturalmente. Aqueles que enterrar estes ossos vão levar uma vida pacífico, seguro e de longa até o momento da sua netos. Se os ossos estão enterrados de acordo com os ensinamentos feitos por nações ramo de futuro, a vida será em uma perda, os espíritos se voltarão em sua sepultura, e os infortúnios vários, tais como a pobreza, a vida útil encurtada, e diversos sofrimentos vai resultar. Sua próxima vida irá tornar-se mal ou eles terão que passar por muita dificuldade. O povo na terra do céu, as corridas de cinco cores deve enterrar [os ossos] no caminho de um funeral Divino. Observe isso. Aqueles cujos ossos foram enterrados desta forma irá se tornar saudável, rico e prosperar, e tudo vai ser vitorioso, pacífica e protegida. "

Isto sugere que um outro método para a realização de uma cerimônia fúnebre foi introduzido do exterior durante esses dias. Enterro dos mortos, com base nesse método, era estritamente proibido. Se esse método foi utilizado, a enterrada e aqueles que fizeram o enterro seria infeliz. É interessante saber que os documentos Takenouchi reconhecer a reencarnação de seres humanos, de acordo com estas palavras, 'aqueles que foram enterrados outro método irá tornar-se mal ou a pessoa terá que passar por muita dificuldade na próxima vida ". Desta forma, a reencarnação é frequentemente citado como um meio de aviso para a próxima vida. Isto implica que a reencarnação era amplamente aceita na época.

Durante a geração de 59 º da dinastia Fukiaezu quando o poder ea autoridade do Sumera-Mikoto entrou em colapso, um decreto divino sobre o método para o funeral Divino foi emitido por Amaterasu deus.

Citação:

"O Sumera-Mikoto na terra do céu e todas as raças de cinco cores, os ossos do morto deve ser enterrado. Gerações futuras não devem ser mal orientado por diferentes métodos de nações ramo. Não se perplexo com a sua vida e da morte. Se alguém vacila e enterra os ossos com base em outro método, diversos infortúnios virão para a nação, a família e os descendentes. Próxima vida vai sofrer de pobreza, o mal. . . (Omitido) e várias doenças. A todo o povo da terra do céu e todas as raças de cinco cores, aqueles que são enterrados de acordo com o método do funeral Divino, o espírito Divino do falecido, e aqueles que enterrar os ossos, vai desfrutar a felicidade eterna. Existem quatro tipos de cerimônias fúnebres para Divino-astral espíritos. Os espíritos será re-nascidos em uma idade eternamente feliz. "

Este edital Divino é semelhante ao emitido pelo Sumera-Mikoto da geração 10 º da era Joko (exceto para a descrição dos quatro cerimônias). Ele ensina de quatro cerimônias fúnebres diferentes para quatro almas diferentes. As quatro almas geralmente se referem às quatro classificações de acordo com a função do ser humano alma-espírito. No entanto, a Takenouchi Documentos outro significado nua. Infelizmente a função de cada alma não é claramente conhecida. Irei no entanto ilustrar a minha interpretação das quatro almas de acordo com o tipo de cerimônia fúnebre.

Tipo 1:

Ara-Tama são para ser enterrado com os ossos: Refere-se o método de enterrar os ossos e no local, conforme determinado por decreto divino.

Tipo 2:

Kushi-Tama são para ser enterrado na terra do céu-Deus-Sol: Trata-se de uma cerimônia fúnebre para enviar a alma para o mundo espiritual. A terra dos céus, Deus-Sol refere-se ao Mundo Espiritual Divino, a cidade natal da alma. Este é um outro tipo de cerimônia fúnebre.

Tipo 3:

Nigi-Mitama é para uma alma para entrar em um espírito tablet preparados pelos descendentes através de uma cerimônia de inauguração. Em termos budistas, isto se refere a um nome de tablet com um nome póstumo para o falecido gravado na frente. O decreto significa a importância de inaugurar nome comprimidos de espíritos ancestrais da família do falecido.

Tipo 4:

Saki-Mitama is so a soul can go to the Koso Kotai Jingu-Shrine and the ceremony is held on the centennial anniversary: On the hundredth day anniversary after death, a funeral ceremony is held at the Koso Kotai Jingu-Shrine.

By observing these four methods, humans can avoid misfortune in future lifes.

Quite a few Japanese people practice Shinto rituals fo a birth, Christian ceremonies for a wedding and Buddhist ceremonies for a funeral. Many misfortunes may result in modern society because humans have forgotten the methods for a Divine funeral.

The Koso Kotai Jingu-Shrine, Isogara in Ibaragi Prefecture, Japan. Takenouchi Kiyomaro re-constructed the shrine after shifting from Toyama.