Print

Takenouchi documentos do livro II: Capítulo 1 (parte 1)

POR QUE JAPÃO NO CENTRO DO MUNDO?

A TERRA É UM MODELO DO UNIVERSO miniture

A Terra existe, em conformidade com a lei do Universo

Os seres humanos têm se esforçado para encontrar algum tipo de lei que governa todas as coisas nesta terra. Existe uma lei controlando toda a terra? Em física, a Teoria Fractal foi recentemente destacada. Esta teoria sustenta que todas as coisas no universo consistem de um structure1 Fractal, ou a forma análoga. De acordo com a Teoria Fractal, o universo ea terra operar de uma forma inter-relacionados, assim como a terra e as funções dos seres humanos autônomos. Além disso, os seres humanos e células humanas também são inter-relacionados e interligados (análogo). Todo o universo que vão desde micro a macro matéria é composta de padrões de acordo com certas leis. A primeira coisa que me veio à mente quando eu aprendi sobre essa teoria foi o fato de que a ciência moderna finalmente chegou a um estágio de compreensão desta Lei Universal. Os documentos já Takenouchi explicar as leis do universo, que se referem às leis inter-relacionados e interconectados, que penetram céu, a terra ea humanidade. A Teoria Fractal reflete esta na mesma natureza. O pensamento do povo japonês é uma reminiscência desta lei que foi praticado durante a civilização ultra antiga. Por exemplo, na religião Shinto (O caminho de Deus), os chamados "animismo" reconhece natureza divina de todas as coisas dentro natureza.2 No mundo ocidental, há a visão de que há uma lacuna inseparável entre Deus e os seres humanos, aquele que criou e os que foram criados. Por outro lado, os japoneses encontrar natureza divina em si mesmos, porque eles são os descendentes de Deus. Povo japonês perceber a natureza divina, não só em humanos, mas em todas as coisas na natureza, como pedras. Não é esta prova que os japoneses nos tempos antigos percebido a forma inter-relacionados e interligados em todas as coisas que deriva da sua natureza oculta Divino. As pessoas naquela época não julgar questões com base em características físicas visíveis sozinho?

Este é um exemplo da rede inter-relacionados e interligados escondido das coisas. Além disso, há um conceito que pode apoiar a forma análoga, ou seja, o Hinagata (padrão de espírito). Hina representa formas em miniatura, como Hina (um frango bebê em japonês) de um pássaro ou uma boneca Hina. Quando se olha para o mundo a partir deste ponto de vista, pode-se achar que a forma ou a forma do arquipélago japonês pode ser entendida como a Hinagata do mundo3, eo corpo humano é também representa a Hinagata do mundo. Documentos Takenouchi, Livro 1, detalhou a explicação do conceito de Hinagata. A descoberta da Teoria da Fractals mostra que a ciência moderna está finalmente acordando para as leis do universo que foi totalmente compreendido por ultra civilizações antigas. Em outras palavras, a ciência moderna é recuperar o atraso com o nível de compreensão científica de ultra civilizações antigas. Desde a forma análoga é uma lei do universo, a Terra também existe com base na mesma lei. Isto pode ser facilmente a hipótese do fato de que o universo é composto por grandes e pequenos movimentos eclíptica em um determinado ciclo. Rotação da Terra, a revolução da Terra em torno do sol e os movimentos dos planetas ocorrer com base nas leis do universo, onde a ordem é mantida. O que aconteceria se tal ordem entrou em colapso? É claro, um mundo caótico seria o resultado. Quando você aplica leis universais para a sociedade, temos disputas intermináveis ​​e caos em todo o mundo. Deixe-me agora examinar como as leis do universo são refletidas na Terra?

Os japoneses Sumera-Mikoto tem o papel do mundo Sumera-Mikoto

No sistema solar, nove planetas giram em torno do Sol em uma órbita elíptica. O centro [do Sol] está firmemente colocado e é eternamente estável. O sol nunca será substituído por um outro planeta, nem outros planetas sair de órbita. Esta é uma lei inabalável do universo encontrado em nosso sistema solar.

O sistema solar continua o movimento regular eclíptica em torno do sol. Como o sol no sistema solar, o Sumera-Mikoto é um insubstituível.

Usando a analogia do funcionamento do sistema solar, com base em leis do universo, qual é a condição atual? Infelizmente, nenhum país ou instituição está assumindo um papel central para construir uma ordem mundial melhor. Muitos países furiosamente competem entre si para ganhar o poder de governar o mundo, centrando-se em seu país. Desde a pré-históricos era confusão e disputas continuam sem parar, e ordem mundial nunca foi atualizado. Quando comparado com as leis do universo, o centro do mundo nunca foi estabelecida. Assim, onde se o centro do mundo ser a de trazer ordem mundial? De acordo com os Documentos Takenouchi, a resposta está em 'Japão'.

Aqueles que só conhecem a história do mundo aprendeu na escola não seria convencido de que um país tão pequeno como o Japão poderia ser o centro do mundo. Eu não estou fazendo esta reivindicação porque estou Japanophile. Desde que eu encontrei os documentos Takenouchi, tenho realizado pesquisa de campo no Japão e outras partes do mundo, e confirmaram a autenticidade dos documentos Takenouchi. Portanto, minha afirmação é baseada em minha pesquisa de campo de ultra tempos antigos por um longo período de tempo.

Documentos Takenouchi fornecer uma compreensão de que o mundo em ultra tempos antigos foi em boa ordem, enquanto centrada em torno do Sumera-Mikoto. O Sumera-Mikoto do Japão cumpriu o papel do Sumera-Mikoto para o mundo, não só para o Japão. O Sumera-Mikoto tinha um papel na Terra, assim como a do sol no sistema solar. O Japão está intimamente relacionado ao sol, entre muitos outros países. Não há necessidade de mencionar o nome japonês, que significa "sol nascente". Japão realmente se tornou o país do sol nascente após a linha de data foi determinada. Um fato interessante é que, apesar da linha de data a ser determinada com base de que o sol passa por Greenwich na Inglaterra como o meridiano principal, o Japão é o primeiro país a receber o sol, como o nome indica. Isso não pode ser uma mera coincidência. A memória humana, que foi mantida no subconsciente desde tempos antigos de ultra pode ter inconscientemente levou os humanos a uma decisão desse tipo.

O Sumera-Mikoto é indicado no Himorogui 10, Deus os links e os seres humanos

Há várias interpretações, do ponto de vista histórico, a respeito de quando o título de "o Sumera-Mikoto '(ou dez, não, (天皇)) veio a existir. Uma interpretação é que 'Sumera-Mikoto' veio o termo referindo-se a Estrela do Norte, o que significa o Deus supremo em Taoism4. O governante debaixo do céu é referido como a Estrela do Norte, porque ele sempre aparece na direção norte e porque é no centro do céu nunca se move. Qual é a pronúncia correta do personagem (天皇)? É atualmente pronunciado como "Ten-no. ' No entanto, foi pronunciado como o 'Sumera-Mikoto' nos tempos antigos. A chave para compreender o significado é pronunciá-lo como o "Sumera-Mikoto.

Na era antigamente, havia o culto Kotodama, ou seja, cada som tem um significado espiritual. Esta crença é ainda praticada no Japão, ao dar um nome às crianças. Povo japonês é especial sobre caracteres japoneses em um nome e em sua pronúncia. Eles não gostam muito de ter seus nomes pronunciados ou escritos de forma incorreta. Isso mostra que a adoração Kotodama está profundamente enraizado na consciência do povo japonês. Um caractere do nome dos pais ou antepassados ​​é dado ao nome dos filhos, a fim de outorgar poder oculto sobre as crianças através de personagens tais (天皇). Da mesma forma, o significado dos personagens serão diferentes dependendo de como ele é pronunciado, "Ten-não 'ou' Sumera-Mikoto.

Qual é o significado de 'Sumera-Mikoto'? O 'Sumera-Mikoto' é dividido em duas sílabas; '. Mikoto' Sumera e Deixe-me examinar "Sumera em primeiro lugar. "Su'5 tem o significado de (Su (松), um poro) 6 de avermelhado, o mainstream do rio, (Su 素) de (Su-nao (素 直) obediência,), 'Su' de (Su- i-choku (垂直), Vertical), que é o link para o céu. Ele também tem o poder de unificação (Su-beru (統べる), unificar). 'Me' representa o ponto central de tais coisas como ((台風 の 目), o olho do tufão) um pivô bem como a energia do crescimento, como na germinação das plantas. 'Ra' é 'Ra' de (te-Ra-su (照らす), a brilhar), 'Ra' de (Ra-n Ra-n para Kagayaku (烂 々 と 輝く), para brilhar brilhantemente), luz e brilho referindo à dom. No antigo Egito, Rá é usado como 'Rha ", que se refere ao Deus Sol, que originalmente derivada do Japão. "Sumera" em uma palavra significa "para unificar todas as questões que se conectar diretamente ao Sol".

Deixe-me examinar "Mikoto" de uma forma similar. 'Mi' refere-se a uma parte importante, constituída por um centro, tais como (Mi (...), o número três), (Mi (身), o corpo), ou (Mi (実), sementes ou frutas). "Ko", como em (Ko-konotsu (九), o número nove) representa "extrema Yang'7, e uma condição de empresa forte, como (K-yoko (强固), firme e resistente). 'Para' significa (Hi-To (人), os seres humanos) a natureza humana e características humanas.

Su ((松), um dos poros) é a cavidade no centro de vegetais como rabanete. Su ((巣), ninho de pássaro) é o centro da vida e crescimento. Ambos contêm o significado de "centro".

Ilustração do Sumera

O Sumera é aquele que tem um papel para conectar Céu (Deus, representado pelo sol) e Terra (o povo). O diagrama acima ilustra tal significado. O diagrama inferior é um mapa antigo preservados nos documentos Takenouchi. A imagem representa o sol ligado ao Japão, enfatizando o significado do Sumera.

Interpretação de Kotodama do Sumera-Mikoto8

Cada som da palavra 'Sumera-Mikoto' tem um significado. Além disso, "Sumera 'e' Mikoto" tem seu significado próprio, representando o conceito total da Sumera-Mikoto

No Kotai Koso Jingu Santuário, os tesouros divinos composta dos ossos dos antigos Sumera-Mikoto ter sido proferida. A imagem mostra a estátua divina da Amehito-Yomoto-Ashikabikimino-Kami, a 1 ª geração da era Joko, feitos de osso chão.


O Sumera-Mikoto EM ULTRA TEMPOS ANTIGOS percorreu o mundo a bordo do AMENO-UKIFUNE

O objetivo do circuito mundial é a de formar um gabinete para o mundo de governança

A turnê do Sumera-Mikoto do mundo em ultra tempos antigos é chamado de "a excursão de todas as nações." O Sumera-Mikoto mesmo agora viaja o Japão eo mundo com várias funções oficiais. No entanto, o propósito da viagem de todas as nações em ultra tempos antigos é completamente diferente das visitas de hoje para o mundo.

Primeiro de tudo, deixe-me examinar o registro dos documentos Takenouchi. A primeira turnê mundial foi realizado pela Amehino-motohino-Himi-inushi Sumera-Mikoto, a 3 ª geração da era Joko. O registro mais antigo do mundo visitam pela Sumera-Mikoto é a 3 ª geração da era Joko por Amehinomoto hinohimi nushikami Sumera-Mikoto. O estado Takenouchi Documentos:

Citação:

"No ano de 3000000000 do reinado de Amehinomoto-hinohimi-nushi Sumera-Mikoto deus, o Sumera-Mikoto ordenou que Ohunabara-norifunetsurishi Mikoto [O Mikoto com o conhecimento para construir navios que montam o grande mar], Ametoyonori-funetsukurishi Mikoto [A Mikoto com o conhecimento para construir navios que montar o Céu], Amehitatsu-funeuetsushi-nushi Mikoto [O Mikoto com o conhecimento para construir navios dragão celestial] construir navios para os mares e os rivers.12 Oito navios de grande porte e dezesseis navios de pequeno porte foram construídas para os passeios mundo. O Sumera-Mikoto se embarcou no Ameno-ukifune e desembarcou em Zhentaing na China. Eles visitaram Baoding onde o Senhor Banho da China ofereceu culinária chinesa ao Sumera-Mikoto. O Sumera-Mikoto o nomeou para ser o Rei da China ".

O Sumera-Mikoto Ohunabara-norifunetsurishi Mikoto e Amehitatsu-funeuetsushinushi Mikoto comandou oito navios de grande porte para cruzar o mar e dezesseis navios pequenos para atravessar o rio. O Sumera-Mikoto se embarcou no Ameno-ukifune e excursionou todas as nações. Ele nomeou o Rei de cada nação em sua visita.

A rota da turnê mundial realizada pela 3 ª geração da era Joko de Amehinomoto hinohimi nushikami Sumera-Mikoto.

1. Cheng yang (perto de Nanking, na China)

2. Baotin (perto de Pequim e Ten-shin, China)

3. Uenetia da Itália (Veneza, Itália)

4. Neneahoma porto da África (perto Gennea Homa)

5. Melbourne porto na Austrália

6. Rapurata porto no sul da Ameirca

7. Nitoaku da América do Norte Canadá (chamado Ahioamakuri, a terra de Kanashi)

8. Otsuki porto na terra da Hitachi, Japan

9. O Tenshin-jinso-Isshin-gu, em Toyama, Japão (O santuário para o Deus Celestial e ancestrais humanos unidos como um)

Durante essa turnê, o Sumera-Mikoto visitou a China, Europa, África, Austrália, Oceania, América do Sul e América do Norte, e nomeou o Rei em cada terra.

Citação:

"[O Sumera-Mikoto] retornou ao porto Otsuki, na terra de Jyoban no dia 13 de Kaname (décimo mês) do ano 1950 º desde o início da turnê mundial".

A turnê mundial durou até mais que 1950 anos. Este deve ter sido uma viagem muito longa, mesmo considerando a longa vida do Sumera-Mikoto naqueles days.13 Por que a turnê mundial realizada durante um período tão longo de tempo? A turnê de todas as nações começaram a partir da 3 ª geração da era Joko (Amehino-motohino-Himi-inushi Sumera-Mikoto) e terminou pela geração de 12 ª dinastia Kanyamato (Keiko Ten-no). Em princípio, o passeio foi feito pelo menos uma vez em cada geração, embora alguns Sumera-Mikoto não fazia essas viagens. A turnê de todas as nações, que foi uma grande tarefa a ser realizada uma vez em cada geração, não foi apenas a diplomacia de boa vontade ou de uma inspecção de cada país pela Sumera-Mikoto. O principal objectivo foi a nomeação do Rei (Mittoson) em cada nação. Isto é encontrado no registro do Sumera-Mikoto da 3 ª geração da era Joko. Foi mencionado anteriormente que o nome do Sumera-Mikoto foi usada sucessivamente ao longo de muitas gerações. Presumo que a sucessão de nomes e turnês mundiais estão intimamente relacionados. Turnês mundiais foram realizadas uma vez em cada geração do Sumera-Mikoto sob o mesmo nome sucedendo. O Sumera-Mikoto governou o mundo que a nomeação direta do rei em cada nação. Este sistema ainda é praticada no gabinete japonês. Por exemplo, o primeiro-ministro da Japan14, que detém um poder supremo, nomeia cada ministro e governa a nação. Cada vez que o Primeiro-Ministro mudanças, o gabinete são embaralhados. Em ultra tempos antigos, cada vez que cada geração do Sumera-Mikoto mudou, o rei de cada país teria que ser nomeados ou reconduzidos. Há um registro que diz que um rei foi substituído quando a corrupção ou problemas foram encontrados durante o seu mandato, embora o rei geralmente permaneceu na posse até o Sumera-Mikoto que o nomeou foi substituído. A partir daí, pode-se imaginar que a duração do mandato do Rei seria provavelmente uma geração do Sumera-Mikoto.

Turnês mundiais também envolveu a transmissão da cultura para áreas remotas, um anúncio de sucessão da nova Sumera-Mikoto, e encorajamento à nation15 inteiro que pode estar sofrendo de uma convulsão do céu e da terra. No entanto, essas questões eram secundárias. O principal objetivo foi o de nomear o rei. excursões ou seja, de todas as nações foram de organizar um novo gabinete de governo do mundo diretamente pelo Sumera-Mikoto.

O Ameno-ukifune permitiu a Sumera-Mikoto para passeios todas as nações

O Ameno-ukifune é um dos elementos que permitiu a Sumera-Mikoto para governar o mundo inteiro sozinho. O Ameno-ukifune tem quatro formas diferentes; disco, foguete navio, e jato, que foram utilizados de forma diferente dependendo da finalidade. Entre todos, um navio-modelo foi usado principalmente para excursões pelo mundo, como pode ser visto pelo fato de que os navios foram tiradas no afresco como um veículo do Deus Sol em várias ruínas antigas. Um exemplo notável é navio do Egito dom O navio-shaped Ameno-ukifune deve ter sido usado como uma demonstração de autoridade e símbolo da Sumera-Mikoto, como eles foram lindamente decorados. As corridas de cinco colored9 teria entusiasticamente saudou a Sumera-Mikoto enquanto desciam do céu a bordo do navio lindamente decorado em forma de Ameno-ukifune. Teria sido como acolher Deus. O Ameno-ukifune era o objeto mais importante que indicam fortemente que o Sumera-Mikoto foram descendente direto de Deus, como seres humanos do Céu (Hidama). A forma mais prática de Ameno-ukifune, o avião chamado presidencial foi usada por funcionários do governo e, provavelmente, usado para suas tarefas de administração.

Tours de todas as nações durou por muitos anos e incluiu muitos ministros que apoiaram o reinado do Sumera-Mikoto. O Japão foi o centro de gabinete do governo naquela época. Quando o Sumera-Mikoto acompanhada por muitos ministros deixaram o Japão no circuito mundial, que teria deixado o Japão shorthanded e tornar-se o enfraquecimento da defesa japonesa. Isto é particularmente verdade porque os passeios mundo teve que ser realizado logo após o Sumera-Mikoto subiu ao trono, em um momento quando o Japão estava passando o período de transição e de instabilidade. Mesmo assim o Sumera-Mikoto foram capazes de percorrer o mundo sem ansiedade, em grande parte devido ao uso do Ameno-ukifune. O Sumera-Mikoto eram capazes de viajar para cada destino instantaneamente através do uso do Ameno-ukifune. Um tipo de jet-ukifune Ameno foi usada para a velocidade. Durante turnês mundiais, um número de diferentes modelos de Ameno-ukifune foram acoplado à nave-mãe e estavam preparados para o uso. Tecnologia sofisticada como apoiou a Sumera-Mikoto na sua turnê de todas as nações.

O 'Golden Jet "unearthed em Bogotá, Colômbia na América do Sul. Abaixo está a Ameno-ukifune consagrados na Jinso Tenjin Isshingu santuário, Tokyo. Ambos são acreditados para delinear a forma do Ameno-ukifune que o Sumera-Mikoto usado durante ultra-tempos antigos.

Provas do circuito mundial foi encontrado no Reino Unido

Houve um aeroporto antigo no Reino Unido com "Hane" o nome!

Um dos remanescentes da turnês mundiais em águas ultra tempos antigos é "o egípcio Sun Ship 'mencionado anteriormente. Outros remanescentes incluem as ruínas de antigos aeroportos. É extremamente difícil encontrar ultra-aeroportos antigos, porque a pista não foi feito de concreto como os aeroportos modernos. Como elaborado no Livro I, é relativamente fácil de encontrar as ruínas de antigos aeroportos no Japão, pois muitos desses lugares incluem "Hane" a palavra (Asa) em seu nome. '16 Para encontrar esses lugares fora do Japão não é fácil porque o nome provavelmente foi alterada. Pesquisas anteriores revelaram apenas um lugar com o nome de "Hane", "Mahane", ou seja situado no sopé do Monte. Sinai, que é famoso para os Dez Mandamentos. Felizmente, porém, eu era capaz de encontrar um lugar com "Hane" o nome na Inglaterra, por coincidência, quando eu visitei lá em maio de 1995.

Atualmente, estou executando o Instituto Universal Holin e praticando a quiropraxia tipo de medicina que utiliza equipamentos de saúde contendo a energia universal. No meu trabalho muitas vezes viajam ao redor do Japão e no exterior. Durante esses tempos tenho tido a oportunidade de realizar pesquisa em ruínas antigas que eu possa encontrar provas para fundamentar o Documents Takenouchi. Uma vez eu visitei Canterbury na Inglaterra em maio de 1995 para tratar um paciente. Eu não verificar o endereço do paciente adequadamente, porque eu estava com pressa e eu confiei meu amigo, que me apresentou ao paciente, sabia as instruções. Quando meu paciente escreveu seu endereço em seu registro médico, percebi pela primeira vez que o lugar que eu estava era chamado de 'Herne. '17 Perguntei-lhe como pronunciar o nome. Ele me disse que 'Ele' é pronunciado como "Ha", que é seguido por um 'r' formada com uma língua redonda onde a ponta da língua toca o céu da boca seguido por 'ne'. Quando ouvi esta pronúncia, eu estava assustado porque, sem dúvida, soou como "Hane", embora tivesse um pouco de 'r' de som. Isso não soa exatamente como o japonês "Hane"? Até então eu nunca pensei que "Hane" o nome japonês ainda era usado na Inglaterra. Eu pensei que ultra aeroportos antigos deveriam ter existido na Inglaterra, porque a Ameno-ukifune teria voado lá como parte da turnê mundial. No entanto, eu não era capaz de encontrar "Hane" o nome no mapa do mundo e começou a pensar que "Mahane'18 foi um caso excepcional.

Herne, Kent International Airport, Canterbury, Londres

O lugar com "Hane" o nome foi descoberto em Canterbury, Inglaterra! Situa-se perto do rio Stoll. A geografia e as condições da área de competição de lugar com "Hane" o nome no Japão. Isto é

evidência de que o Sumera-Mikoto visitou este lugar a bordo Ameno-ukifune em ultra tempos antigos.

O lugar com "Hane" o nome foi descoberto em Canterbury, Inglaterra! Situa-se perto do rio Stoll. A geografia e as condições da área de competição lugares similares com "Hane" o nome no Japão. Esta é a evidência de que o Sumera-Mikoto visitou este lugar a bordo do Ameno-ukifune em ultra tempos antigos.

O autor correu para fora para confirmar a característica geográfica de HERNE mencionado por seu paciente.

Tendo percebido o nome, corri para fora e viu um campo de cevada plana, tanto quanto meus olhos podiam ver ao pé de uma bela área montanhosa. Em cima disso, o campo de cevada estendeu 200 metros de largura e 3 quilômetros de extensão. Esta é a dimensão média de ultra aeroportos antigos. Ser situada entre as montanhas, a área é menos afetada por ventos, proporcionando condições geográficas ideais para um aeroporto. Aeroportos presentes no Japão estão situados perto de ultra aeroportos antigos. Isso é compreensível, por causa das condições geográficas. O mesmo vale para Kent International Airport, na Inglaterra. Ele está situado a apenas 15 km de distância a leste de Herne. Mais interessante é o fato de que a natureza do solo nessa área é firme. Um pedaço de solo não poderia ser quebrado com as duas mãos. Peguei o solo para testar a dureza do solo e descobriu que ele era realmente tão duro como se poderia imaginar. Porque o solo é difícil, levou muito esforço para amaciar o solo para o paisagismo. Alguns jardineiros chegou a dizer que o solo parecia ter sido feito artificialmente firme, de ser misturado com algum outro ingrediente. Se esse local era realmente um aeroporto ultra-antigo, o jardineiro revelou a verdade sem perceber. Em vez de usar concreto ou asfalto, o chão se endureceu para sustentar a descolagens e aterragens do Ameno-ukifune usando a tecnologia do solo mistura com bitten.19 tomei o solo de volta para casa para análise. Quando o solo foi testado e foi e foi mostrado que a tecnologia ultra-avançada antiga pode ter sido usado.

Descoberto o nome de "Hane" em Londres

Depois da minha descoberta animado do nome "Hane," outro paciente20 me disse que havia um lugar chamado "Hane", em Londres. Corri para comprar um mapa de Londres. Londres é realmente incluídos no turnês mundiais do Sumera-Mikoto. Se "Hane" o nome é encontrada em Londres, outro recorde do Documents Takenouchi pode ser verificada. Há dois registos que incluam o nome "London" no turnês mundiais do dia 16 e 23 gerações da dinastia rd Fukiaezu.

Citação:

"No dia 6 de Minatsu (sexto mês) no ano 110 º da ascensão pelo Sumera-Mikoto, o Sumera-Mikoto anunciou uma turnê de todas as nações. Ele desceu na China, Europa, França e porto Balii. Lance, Nancy, Kare, Berli, Matrei, Lonto, Wie, Fukretosu, e outra oito reis das corridas de cinco cores fez uma visita ao Sumera-Mikoto. O Sumera-Mikoto nomeados os reis sobre os locais onde viviam. O nome do rei tornou-se o nome do lugar. "

Este registro é de Umikadomayukino Sumera-Mikoto, a 16 ª geração da dinastia Fukiaezu. O nome 'Lonto "apareceu nesse registro tornou-se o nome de' London '. O registro diz que os reis da Europa se reuniram para prestar suas homenagens ao Sumera-Mikoto que desceu no aeroporto Baili em Paris. "Lonto" provavelmente chegou de Londres aeroporto. Outro registro é Amenigiku-ninigisamatsukunitaru Sumera-Mikoto, a 23 ª geração da dinastia Fukiaezu.

Citação:

"No dia 23 de Iyayo (terceiro mês) no ano de 75 º do reinado do Sumera-Mikoto, o Sumera-Mikoto anunciou que um passeio de todas as nações começaram e desceu sobre Takoma porto de Hiuke-Ebirusu (América do Norte ). No dia 15 de Kesari (segundo mês) no ano 186 º do reinado do Sumera-Mikoto, o Sumera-Mikoto desceu sobre Yoiroba, cujo nome foi mudado de Yomotsu (Europa), e Irisu, cujo nome mudou de Ikisu e, na Primos Harbor. Os reis das corridas de cinco cores, Lonto, Star, Gamu, Koiku, Ri-ru e outros presentes oferecidos thirteen do tributo. O Sumera-Mikoto anunciou e nomeou os reis das corridas de cinco cores como reis sobre lugares onde residiam. Com grande alegria, bouquets foram oferecidos ".

"Lonto" apareceu aqui também. Desta forma, os reis chegaram a partir dos aeroportos de cada região para fazer uma visita ao Sumera-Mikoto, que visitou uma nação vizinha durante os passeios mundo. Aeroporto de Londres oferece prova disso. 'Herne' de fato existiu em Londres, no coração de Londres, 5,5 km da Ponte de Londres. O nome precisa é 'Herne Hill'. Detalhes não pode ser revelado aqui, a menos que a pesquisa de campo é realizada, no entanto, tanto quanto eu posso ver no mapa, que parecia ser um lugar apropriado para um aeroporto com uma pista de pouso de 300 metros de largura e 1 quilômetro de comprimento.

A rota da turnê mundial durante a geração 23 da dinastia Fukuaezu

  1. Tacoma, 22 de março, no ano 75 do reinado de
  2. 15 de fevereiro, no ano 186 do reino: desceu para Primas Port. Mr. Lonto, o Sr. Star, Mr. Gamu, o Sr. Koiku, MT. Liiru, e outros 13 membros fez uma visita e ofereceu bênçãos materiais

Havia um lugar com 'Hane "o nome, perto do rio Tamisa nos arredores de Londres, que satisfez todas as condições geográficas de um lugar chamado" Hane ".

Eu revi a minha descoberta de um mapa de Canterbury e Londres. Eu, então, descobriu um outro ponto interessante. "Hane 'em Londres fica situado muito perto do famoso rio Tâmisa. Em outras palavras, foi o aeroporto rio-base, 21, que era comumente visto em ultra aeroportos antigos. "Hane" em Canterbury também está situado ao longo do rio roubou. Os aeroportos estavam localizados no lado esquerdo do rio roubou, e no lado direito do rio Thames. Em outras palavras, os dois 'Herne' foram localizados perto de rios que agia como marcos. Nessa situação, o Ameno-ukifune poderia voar para Londres sem se perder. Além disso, há um aeroporto perto de 'Herne Hill em Londres. " É da Cidade de Londres, Aeroporto, 10 km a leste de London Bridge. Há provas suficientes de que 'Herne' é, sem dúvida, é o aeroporto antigo de "Hane" na Inglaterra.

Hane Hane de Canterbury e de Londres ambas as condições de ultra satisfeito aeroportos antigos.

Durante a ultra-tempos antigos, o Sumera-Mikoto livremente percorreu o mundo e desembarcou em um aeroporto (um lugar chamado "Hane").

As palavras japonesas remanescentes na Inglaterra são a prova do circuito mundial pela Sumera-Mikoto

Eu encontrei muitos outros palavras japonesas remanescentes na Inglaterra diferente de 'Hane. Permitam-me apresentar alguns deles. Quando eu estava caminhando nas proximidades tentando encontrar evidências de 'Harne = Hane (asa), "Eu encontrei um monte chamado' Moinho ', que eu acredito ser a ruína de um aeroporto ultra-antiga. A pronúncia é exatamente o mesmo que" miru " (para assistir) em japonês. É isso aí! Há lugares com o nome 'miru "perto de ultra aeroportos antigos. Um exemplo é um lugar chamado' kumo-mi" (para ver as nuvens), perto de Ao-Hane (asa azul) na Izu Peninsular na província de Shizuoka. Descolagem e aterragem de aeronaves são muito influenciados pelo clima, como foi em ultra tempos antigos. É essencial conhecer o vento, e para ver as nuvens em torno dos aeroportos. Encontrei um grande 'Vento Mill "em" moinho ". O moinho de vento foi usado para moer grãos utilizando o uso do vento. No entanto, uma fábrica foi originalmente concebido para assistir ao vento como o nome indica "Mill (para assistir)." Sentido Isso também pode explicar por que 'Herne Moinho fica situado próximo "Hane" em Londres, porque ele pode ter funcionado como um controle de tráfego aéreo.

Autor de pé em frente a bandeira da "MILL HERNE" (assista as asas)

Pensei muitas vezes que "Kent" na Inglaterra é uma variação do "Kanto'22, em outras palavras," a terra de Deus. " Então eu perguntei qual o significado de 'Kent' era uma pessoa Inglês. Quando perguntei o significado, a resposta inicial foi "Eu não sei o significado." No entanto, quando eu perguntei "Será que isso significa" Terra de Deus "?", Ele finalmente lembrou o significado como o "Jardim do Éden." Como eu esperava, "Kent" é "Terra de Deus". "Canterbury" é "Kanto-beri" (nas proximidades da Terra de Deus). A geografia ea correspondência de nome com o significado japonês. Além disso, nas proximidades, onde eu estava hospedado, havia uma casa com telhado de palha muito parecido com o telhado em estilo japonês de colmo. Era tão incomum que eu visitei a casa. Então eu soube que a casa de tijolos foi anteriormente uma casa de madeira, que teria sido muito semelhante a uma casa japonesa.

Perguntei qual era o tipo de material foi utilizado no teto, a resposta foi 'palha', ea grama cobrindo o telhado era "Rashi", que cresce em colônias na beira do rio. Eu não fui para a beira do rio para confirmar o tipo de grama, mas parece o que chamamos de 'Ashi'23 em japonês. Nesta região, o som de 'r' é muitas vezes ouvida na língua falada, como no mesmo caso de "Ha [r] ne '. Em outras palavras, a língua é arredondado até tocar a parte superior da boca. Quando o som do 'r' é removido do "Rashi", é o mesmo som que a fábrica japonesa chamada "Ashi"? Eu compartilhei minha experiência com um amigo de mine24 no Japão, e ele também apontou que o "Sashi" (porta do pátio) é um beiral, que significa "telhado" em japonês.

Apesar de minha viagem para a Inglaterra era para apenas cinco dias para o meu trabalho no fornecimento de tratamento médico, foi também uma viagem proveitosa para um arqueólogo cósmica também. Inglaterra, na verdade preserva memórias profundas de ultra tempos antigos.

A casa que encontrei em Canterbury, com um telhado de colmo. Há um vidro, metal-moldado porta deslizante no telhado ('Sashi "em japonês), que parece ter beirais (' Hisashi" em japonês). Os materiais utilizados para o telhado é de grama de água que parece ser de palha ("Rashi" em japonês).

O FESTIVAL INCA E o túmulo CHIBUSAN que transmitem A EXISTÊNCIA DO MUNDO DE GOVERNANÇA

A cena do festival Inca foi desenhada na parede do túmulo japonês

Ruínas antigas nos contar um monte de coisas. Podemos ouvir a voz da mensagem se dirigir a nossa consciência para a mensagem. Era a voz que me levou a entrar em toda a evidência dos registros de ultra tempos antigos nos Documentos Takenouchi era verdadeiro e correto. Permitam-me apresentar uma tal experiência.

Eu estava lendo um relatório especial sobre o festival dos deuses chamado de "festival do Sol", que foi transmitida à civilização Inca. O relatório incluiu belas fotos. Quando eu estava olhando através das imagens, uma imagem chamou minha atenção. A foto foi espalhada ao longo de duas páginas, mostrando a cena do festival Inca com um lindo céu azul no fundo. Um homem em trajes cerimoniais estava oferecendo orações com ambas as mãos levantadas para o céu. I have seen this scene somewhere else. While searching my memory, one fresco came to mind. It is the fresco of the Chibusan tumulus25 in Yamakashi, in Kumamoto Prefecture in Kyushu. There are many decorative tumuli in Kyushu. Depending on the era, the drawing on the wall has geometric or realistic symbols. There are still many mysteries about the description. The Chibusan tumulus is a Keyhole-shaped tumulus (square at the front and rounded at the rear), drawings are found in the inner wall of the house-shaped sarcophagus, located in the back room after passing through a corridor in the stone cave. The drawing is famous for the mysterious figure, which is thought to depict a space being. The Inca's festival of the Sun and the Chibusan tumulus appear to be unrelated at a glance however the two drawings have the same configuration.

The 12th generation of the Fukiaezu dynasty, a map of the world tour by the Sumera-Mikoto.

  1. 28 children of the ministers of Shina were appointed to be the kings of the Shina. 68 princes and princes were appointed to be kings to rule the five-colored races and were dispatched around the world.
  1. Descended onto Mt. Ilimani Grand Shrine. Ten people, including the La Paz King, paid a visit and 11 people were appointed to be the kings of South America.

(the two paragraphs above are actually the description of a map on page 63. The numbers on the map are missing for some reason. If possible, please enter '1' somewhere on the European continent and enter '2' somewhere between Australia and South America (just below the description on the map). Thanks for pointing this out!

During this tour, the Sumera-Mikoto visited La Paz in the land of the Inca civilization. This evidence suggests that the Chibusan tumulus and the Inca's Sun festival are linked.

Let's closely examine the common features of both drawings. A man raising both hands toward heaven with a crown on the head, a pole26 stands next to him, and a square drawn next to the pole which is diagonally divided by four sections in different colors. This square is clearly drawn in the dress of the man in the Inca drawing.

The picture shows the festival of the Sun transmitted by the Inca. The five-colored decorated cloth on the pole, which appears to represent the five-colored races, stands next to the man who is raising both hands towards Heaven offering prayers.

Both the upper and lower pictures show a fresco from the Chibusan tumulus in Yamakashi, Kumamoto Prefecture. A man with both hands raised and pole standing next to him have common features with the Inca festival. The symbol on the right corner of the Chibusan fresco is also seen in the costume of the man raising both hands during the Inca festival.

The festival of the Sun was held worldwide in ultra ancient times

A more decisive common feature is the seven circles27 over the man. Research in Japan did not reveal what it referred to, however the answer was found in Inca mythology. In the pre-Inca mythology, the Pleiades28 were specifically named as the hometown of the gods. The Pleiades are famous for the cluster of seven stars, which represent the seven daughters of Zeus in Greek mythology. The seven circles on the Chibusan tumulus match the seven stars of the Pleiades. Thus the seven circles correspond to the Pleiades, represent the hometown of the gods.

According to the Takenouchi Documents, the hometown of the gods is in the land of Heavenly land of Hidama29. Those who made the drawing of the fresco in the Chibusan tumulus might have been conveying a memory of the land of Heavenly Hidama during the festivals of gods. It is not difficult to imagine that culture and conduct during the festivals of the gods were taught during the Sumera-Mikoto's world tour30. In fact, a record31 in the Takenouchi Documents states that the Sumera-Mikoto visited the land of the Inca during the world tour. The records of world tours in the Takenouchi Documents are precious historical materials which convey the fact that an orderly world existed in ultra ancient times. Let me now look at the world tours for each generation of the Sumera-Mikoto.

Does the drawing on the Chibusan tumulus represent the Pleiades?